Modelo de regulamento para campanha de indicação
Uma campanha de incentivo à indicação de novos clientes, em geral, é direcionada aos atuais clientes das empresas e, eventualmente, as empresas as utilizam para medir o engajamento e incentivar a participação dos próprios funcionários. Seja qual for a sua intenção, abaixo você encontra um modelo básico de regulamento para implantar essa modalidade de incentivo aí na sua empresa.
INDICAÇÃO PREMIADA
Bem vindo ao programa Indicação Premiada!
Plataforma para gerenciamento de programas [cliente indica cliente]
A nossa solução é baseada em sites totalmente ajustáveis às telas mobiles e prontos para a personalização com a marca da sua empresa, num ambiente preparado para captar e administrar indicações realizadas por seus clientes.
Construído de forma modular, o sistema de indicações consiste em três pilares: área do cliente, área do gestor e área da equipe de vendas.
Área do cliente [indicador de oportunidades]

A área do participante foi criada em formato de navegação por abas para facilitar a interação do cliente com o programa de indicações.
O seu cliente poderá facilmente navegar entre as opções: fazer indicação*, acompanhar o status das indicações realizadas, saber porque uma indicação foi recusada ou atualizar o próprio cadastro.
Caso queira acessar a área do participante, clique em: 'Ver dados de acesso' e siga as instruções!
(*) Os formulários de cadastramento e para coleta de indicações serão ajustados ao perfil do seu cliente e atividade comercial
Área do gestor [controle das indicações]
No painel administrativo, o gestor do projeto de vendas por indicação tem total autonomia para definir o que fazer com cada indicação que receber.
É possível aceitar ou recusar uma indicação e, caso a indicação seja aceita, você pode atribuir o atendimento à essa oportunidade para um membro da equipe de vendas.

Sempre que um participante fizer uma indicação, você recebe uma notificação automática em seu e-mail, veja exemplo:
Área da equipe de vendas
Ao ativar o módulo de gestão da equipe de vendas o administrador do programa de indicações poderá engajar a equipe de vendas com incentivos ou prêmios e, além disso, transfere a responsabilidade de atualização das indicações aos membros da equipe comercial
As tarefas abaixo ficarão sob a responsabilidade do gestor do programa caso o módulo de equipe comercial não esteja habilitado

Indicação Premiada é a solução completa para conquistar mais clientes todos os dias.
Clientes satisfeitos falando sobre seus produtos e serviços
Plataforma que coleta e gerencia
as indicações recebidas
Equipe de vendas comprometida
com o sucesso do programa
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